Google está com inscrições para 4 cursos gratuitos

Foto: Freepik

Curso habilita iniciantes no mercado e em outros ramos

O Programa Minha Chance abriu mais 1.000 mil vagas gratuitas para cursos de tecnologia em parceria com a Google: computação em nuvem, infraestrutura e segurança de redes, Machine Learning e Inteligência Artificial. As inscrições vão até o próximo dia 22 em https://ensino.fundacaofat.org.br/eventos/google-journey-minha-chance-qwiklabs – leia o QR Code desta matéria para ser redirecionado à página eletrônica. Podem se inscrever estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e outros interessados com idade mínima de 14 anos completos.

Todos os candidatos inscritos ganham um curso preparatório da Google, de seis horas, que começa logo após o fim das inscrições, com prazo para realizar em uma semana. Concluir essa etapa é importante para assistir às aulas do curso principal, que terão início em 8 de novembro e vão até 19 de dezembro. O conteúdo é ministrado por professores do Centro Paula Souza e especialistas de mercado. Ao final da capacitação, os melhores participantes receberão, gratuitamente, acesso à plataforma de curso avançado da Google.

O gerente do Programa de Aprendizado da Google, Patrick McDermott, enfatiza a grande demanda das empresas por profissionais capacitados na tecnologia de computação em nuvem. “Hoje, a grande maioria das empresas sente que a falta de profissionais capacitados é um fator limitante para o seu crescimento.” O curso habilita um iniciante em uma empresa de tecnologia da informação ou como interlocutor técnico em qualquer outro ramo de negócios.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco − dois =