Governo do Estado anuncia atrações da Virada em Piracicaba

Foto: Divulgação

As exibições começam a partir de 14 de agosto

Piracicaba foi contemplada com oito atrações na Virada SP On-line. A Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) recebeu, por meio da organização do projeto Juntos pela Cultura, a aprovação para as atrações que serão exibidas a partir do dia 14 de agosto na plataforma do Governo do Estado de São Paulo culturaemcasa.com.br

A Associação Amigos da Arte é a responsável por entrar em contato com os artistas indicados para a negociação e pagamento dos cachês. À prefeitura cabe a realização dos vídeos. Foram contemplados Causos de Pescadô, As Patacoadas de Cornélio Pires, O Circo no Teatro da Família Veneno, Arraigada -A Saga Popular de uma Heroína, Oi Sumida, Show MPB – Música Preta Brasileira, Terreiro do Som e Um Viva à Música Nordestina: 20 Anos de Forrofiando!.

Também farão parte da programação da Virada SP Online entrevistas gravadas com personalidades relevantes no cenário cultural local. Outros dois projetos de Piracicaba entraram para o Circuito SP Online, que se caracteriza por promover a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo.

A cidade também foi incluída no Mais Gestão SP, programa para o qual o secretário da Ação Cultural, Adolpho Queiroz, participará de atividades de formação e troca de experiências, visando fortalecer a economia criativa local.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 − sete =