Dinheiro e drogas foram apreendidos (Divulgação/PM)

Uma grávida acusada de envolvimento com o tráfico de drogas foi presa pelos policiais militares da Força Tática, na noite de anteontem, no bairro Mário Dedini. Na casa da suspeita, os policiais teriam localizado 91 microtubos de cocaína, 32 trouxinhas de maconha, 111 pedras de crack, R$ 431, balança de precisão, material para embalagem e dois celulares. Ela foi levada ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 28 anos estaria sentada em uma cadeira na calçada de sua casa e entregaria porções de entorpecentes aos motoristas de veículos que estacionavam no local. Os PMs chegaram até a casa da suspeita após checar uma denúncia anônima, que apontava que um casal atuaria no tráfico de drogas no bairro.

Ainda conforme a PM, com frequência a mulher entrava em uma casa da rua e instantes depois retornava até a cadeira, onde estava. Ela foi abordada pela PM, no momento em que entrava no imóvel. Dentro da residência, os policiais teriam localizado os objetos, entorpecentes e quantia em dinheiro. A mulher não relatou quem seria o fornecedor das drogas.

SÃO PEDRO

Os PMs da Força Tática prenderam outro homem, após uma abordagem, por volta das 17h de anteontem, no bairro São Dimas, em São Pedro. Com ele, os policiais teriam localizado uma pochete com porções de maconha já separadas para a venda e R$ 5.

Durante patrulhamento de Força Tática, os policiais teriam localizado um rapaz que trajava bermuda florida sem camiseta e boné preto. Ao perceber a viatura policial, ele arremessou um objeto por cima de uma cerca caindo no quintal de um barraco pela comunidade da Raia, de pronto foi abordado, revistado e ao verificar o que tinha sido arremessado, localizaram uma pochete na cor preta e verde com maconha e uma cédula de dinheiro.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 5 =