Com entrada gratuita, peça faz parte do conjunto de atividades realizadas pelo coletivo em Piracicaba. (Foto: Divulgação)

Para comemorar 20 anos de existência, o Grupo Forfé de Teatro apresenta hoje (13), às 20h, o espetáculo “Lilás”, no Centro Cultural Zazá. A realização é da Semactur (Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo) e prefeitura.

Com dramaturgia inspirada nos textos de Lorca, Büchner, Maeterlinck, Caio
Fernando de Abreu, Clarice Lispector, Fernando Pessoa e Shakespeare, a trama mistura teatro, artes visuais e música para contar a história de um menino em busca do seu amor distante, impulsionado por seus sonhos e tendo como única lembrança o olhar da menina – que busca durante toda a sua trajetória.

O espetáculo tem uma estrutura dramatúrgica que se apoia nas músicas já cantadas e compostas, na maioria delas, pelos artistas que estão em cena, bem como em fragmentos de outras dramaturgias”, explica Vânia Lima, atriz do coletivo.
Ao final da apresentação, o público participa de uma roda de conversa com os atores do grupo. A ideia é debater a produção e o acesso à arte e cultura em Piracicaba, sobretudo, nas regiões periféricas. Essa e outras atividades realizadas pelo Grupo Forfé de Teatro

tem apoio do Proac Municípios.

SERVIÇO
Espetáculo “Lilás”, hoje )(13), ás 20h, no Centro Cultural Zazá (rua Jacinto Roberto Penedo, 190), Mário Dedini.
Gratuito.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 + 5 =