Guarda Civil apreende adolescente com drogas

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ser surpreendido com drogas durante abordagem da Guarda Civil que ocorreu na quinta-feira, no Jardim Oriente. Segundo os guardas, durante patrulhamento, quando os agentes da Romu (Ronda Municipal Ostejs) o teriam surpreendido dispensando quatro microtubos de cocaína. O menor foi revistado e com ele, os guardas teriam localizado um celular e a quantia de R$ 230 em notas diversas. Questionado sobre as drogas, ele teria relatado que estava comercializando-as e teria confessado onde estariam escondidos os demais entorpecentes.

LEIA MAIS

No local por ele indicado, os patrulheiros encontrados mais 40 microtubos contendo cocaína e 50 pedras de crack.
O adolescente foi levado à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde as drogas foram apreendidas e serão encaminhadas para análise dos peritos do IC (Instituto de Criminalística).

O menor permaneceu custodiado preventivamente em uma cela anexa à carceragem, onde permanece até ser submetê-lo posteriormente à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.
O adolescente não disse quem seriam os responsáveis pelo tráfico ou o fornecedor dos entorpecentes. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × dois =