Guarda Civil fecha festa com 120 pessoas

Foi a 4ª festa clandestina em 2021 (Divulgação)

A Guarda Civil de Capivari fechou uma festa clandestina 120 pessoas, no bairro Cancian, na noite de sábado ( 06). Os Guardas chegaram ao local após denúncia anônima. Ao chegar na festa, todos estavam sem máscara e desrespeitando as normas de distanciamento social e higiene contra o novo coronavírus. Foi a quarta festa clandestina frustrada na cidade desde o inicio de 2021.

Pessoas não usavam máscaras (Divulgação)

O organizador da festa foi identificado e deve responder pelo crime desobediência, além de outros delitos relacionados ao descumprimento da medida sanitária para combater a Pandemia. As pessoas presentes na festa foram dispersadas e o evento encerrado.

OUTROS CASOS

Mesmo diante do cenário da atual pandemia, eventos estão sendo realizados, mesmo diante da proibição de aglomeração para evitar o contágio da doença.

De acordo com a Prefeitura, outra festa foi frustrada, este ano, na Estrada de Mombuca, outra no bairro Pinhalzinho, e mais um na estrada que liga Capivari a Monte Mor. A média de público nesses eventos é de aproximadamente 100 pessoas.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × 4 =