Guarda Civil flagra adolescente com drogas no Bosques

Abordagem foi feita pela GC (Divulgação)

Adolescente de 17 anos foi flagrado com entorpecentes pela Guarda Civil, na manhã desta quinta-feira (10), no Bosques do Lenheiro. Foram apreendidas 88 pedras de crack e 46 porções de cocaína, além de R$ 820. O menor foi levado ao 4º Distrito Policial, mas foi liberado ao responsável.

A Guarda Civil informou que por volta das 10h30, os servidores faziam patrulhamento em uma região conhecida como ponto de venda de drogas, onde teriam surpreendido o menor. Ao perceber a aproximação dos guardas, ele correu em direção a uma área verde. O adolescente foi alcançado, e com ele, os policiais teriam localizado uma sacola com os entorpecentes.

Segundo a corporação, os guardas levaram o adolescente ao distrito policial, mas foi liberado mediante o compromisso de ser apresentado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.
As porções de drogas e a quantia em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

FUNDAÇÃO CASA
A equipe de Romo (Ronda com Motos) da Guarda Civil localizaram um adolescente com mandado de busca e apreensão decretado pela Justiça. Ele foi localizado em seu apartamento, em um condomínio no Javari 1.
Os guardas relataram que o menor deveria ser conduzido para alguma unidade da Fundação Casa.

Cristiani Azanha

[email protected]