Guarda Civil recupera retroescavadeira furtada

0
295 views
Máquina foi devolvida ao proprietário. (Foto: Divulgação)

A equipe da Patrulha Rutal conseguiu localizar uma retroescavadeira, que foi furtada na madrugada de anteontem, em Piracicaba. A máquina foi encontrada em uma propriedade na divisa entre Limeira a Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo a corporação, os guardas foram avisados sobre o furto e intensificaram o patrulhamento em várias regiões da cidade.

A própria vítima do furto teria relatado aos guardas que passou a seguir o rastro da retroescavadeira e em seguida entrou em contato com a corporação.

Os guardas estiveram na região indicada pela vítima e conseguiram localizar a máquina que estava escondida em uma mata fechada, à aproximadamente dez quilômetros do local do furto.

Os patrulheiros devolveram a máquina à vítima. Eles não conseguiram outras informações sobre as circunstâncias do f u r t o e q u e m s e r i a m o s responsáveis.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Por enquanto, os responsáveis pela ação criminosa não foram localizados pela polícia.

DENÚNCIAS

As denúncias à Guarda Civil podem ser feitas por meio do telefone 153. A ligação é gratuita e não é necessário fazer a identificação pessoal.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × quatro =