Guardas da Romu localizam drogas em área verde do Santa Rosa, em Piracicaba

Foto: GCM

Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) localizaram entorpecentes em uma área verde na altura do numeral 145 da rua Irineu de Oliveira Diniz, no Santa Rosa, por volta das 10h desta segunda-feira (23), em Piracicaba (SP). As drogas estavam embaladas e já prontas para a venda.

Durante um apoio à viatura 97 da GCM, que atendia uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, os guardas civis Everton, Cavalcante e Bottene da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) localizaram o indivíduo autor do descumprimento em uma área verde do bairro Santa Rosa. Após sua detenção, ele foi conduzido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) pela viatura 97.

Ocorre que, como o local já é conhecido pelo intenso tráfico de drogas, a equipe da Romu decidiu realizar uma averiguação pela área. Durante a averiguação, diversas porções de entorpecentes já prontas para a venda foram encontradas escondidas debaixo de uma vegetação, sendo, ao todo, 175 porções de cocaína, 51 porções de maconha e 11 pedras de crack.

Todo o entorpecente encontrado foi encaminhado ao 4º Distrito Policial do município, onde a autoridade plantonista realizou a apreensão do material.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

18 − 11 =