Equipes feminina e masculina entram em quadra neste fim de semana. (Foto: Divulgação)

A ADH (Associação Desportiva de Handebol) 15 de Piracicaba volta a quadra neste sábado (24) e domingo (25) para mais uma rodada da fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

No sábado, serão três jogos, todos no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto. A primeira equipe a jogar é o infantil feminino, às 11h30, que enfrenta o Instituto Crescer no Esporte/Setur de Rio Claro. Na sequência, o juvenil feminino joga às 14h, diante da PM Botucatu/ABHB. O último jogo do dia será do adulto masculino, às 15h15, contra a Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

No domingo, os dois jogos serão no Pavilhão Industrial da Festa do Figo, na cidade de Valinhos. O infantil feminino e o cadete feminino jogam contra as representações de Valinhos, às 15h15 e 16h30, respectivamente.

O infantil feminino é o 4º colocado em sua categoria, com 12 pontos (três vitórias e três derrotas), enquanto que suas adversárias, o Instituto Crescer e Valinhos estão na 6ª e 5ª posições, respectivamente. O juvenil feminino é o 3º colocado, com 17 pontos (cinco vitórias e três derrotas) e seu rival (Botucatu) está em 4º lugar. O cade feminino é o segundo colocado, com sete pontos (duas vitórias e uma derrota), enquanto que Valinhos é o 4º colocado.

Por fim, o adulto masculino aparece na 7ª posição de sua categoria, com 16 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas) e a equipe de Indaiatuba é a 9ª colocada.

da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × quatro =