HFC informa que comerciante de 27 anos baleado em Piracicaba está regular e acordado

Foto: Claudinho Coradini/JP

O comerciante de 27 anos, baleado durante uma tentativa de roubo em uma padaria de Piracicaba, na manhã desta quarta-feira (27), está “regular e acordado”. Essas informações sobre seu estado de saúde foram passadas ao Jornal de Piracicaba pelo HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana).

Às 08h48 desta quarta, uma dupla de criminosos invadiu uma padaria na rua Peixoto Gômide, no bairro Vila Sônia, zona norte do município, e anunciaram o assalto. Em determinado momento, devido a uma reação da vítima, um dos criminosos, munido de arma de fogo, efetuou um disparo que atingiu a vítima no rosto. A padaria é um negócio de família e a vítima, de 27 anos, é dona da padaria.

Após o disparo, o jovem foi socorrido até o HFC, onde permaneceu internado. Por meio da rede social Facebook, o irmão do jovem comunicou que ele passará por uma cirurgia para remoção da bala que está alojada em seu rosto. “Até o momento, meu irmão (e herói) está internado e passará por cirurgias para tentar remover a bala que está alojada. Sendo assim, peço a todos que, independente de religião, peçam a Deus que o proteja e, assim que possível, faça com que ele possa estar novamente nos alegrando com sua presença. Obrigado a todos e que Deus nos proteja de toda essa violência.”

Vários amigos do jovem utilizaram as redes sociais para dar força a ele. “Você vai sair dessa, irmão”, escreveu um amigo em sua página da rede social Facebook. “Já deu tudo certo, estamos orando por ti”, desabafou outra.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 − 3 =