HFC vai revitalizar Pronto Atendimento Adulto

Foto: Divulgação

Deram início nessa sem a n a a s o b r a s n o Pronto Atendimento do HFC Saúde, que terá nova estrutura e readequação dos espaços, melhorando o fluxo dos pacientes, permitindo atendimento individualizado, e acessibilidade.

A obra será 100% custeada pela Coplacana – Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo. “A doação foi realizada no semestre do ano passado e logo após a notícia, fizemos o projeto e agora as obras começaram”, explicou o Presidente do HFC Saúde, José Coral.

O presidente da Coplacana, Arnaldo Bortoletto disse que os cooperados estão de parabéns com essa ação. “Um dos princípios cooperativista é o interesse da cooperativa perante a comunidade, principalmente nesse período de pandemia. Essa doação para o HFC Saúde será fundamental para melhoria de atendimento”, disse ele.

A reforma do PA faz parte do planejamento estratégico realizado pela administração do hospital. “Nosso objetivo é ampliar essas parcerias , ter uma rede de apoio e solidária ajuda a manter o desenvolvimento do hospital, que necessita constantemente de investimentos”, disse a superintende do HFC Saúde, Lucimeire Ravelli Peixoto.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

onze − 9 =