Homem acusado de abastecer biqueiras é preso pelo 10º Baep

As porções de crack e quantia em dinheiro foram apreendidas (Divulgação)

Um homem acusado de abastecer pontos de venda de drogas na região foi preso pelo 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Polícia), na madrugada da sexta-feira (22), no bairro Cervezão, em Rio Claro. Na ação foram apreendidos mais de R$ 12 mil em dinheiro, além de 295 pedras de crack.

De acordo com os policiais, por volta das 2h30, os PMs decidiram abordar o motorista de um VW Gol. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, o condutor do carro fugiu em alta velocidade, mas foi abordado pelos PMs após um breve acompanhamento.

Os policiais teriam localizado no console do carro 165 pedras de crack. Perguntado ao suspeito qual a procedência das drogas, ele disse apenas que estava indo abastecer o ponto de tráfico de drogas e teria confessado que guardava mais entorpecentes em casa. Os policiais foram até a casa do suspeito, onde teria localizado sua esposa. A mulher teria acompanhado a revista dos policiais na casa. Dentro de um guarda-roupa, os policiais teriam localizado mais 770 pedras de crack e R$ 12.825,40, em cédulas e moedas.

O suspeito alegou aos policiais que sua esposa não sabia de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

As porções de entorpecentes foram apreendidas e serão encaminhadas para análise do IC (Instituto de Criminalística).

Cristiani Azanha

[email protected]