Acusado de ameaçar pessoas com espingarda é preso pelo 10º Baep

Espingarda, munições e porções de droga foram apreendidas (Divulgação)

Um homem acusado de usar uma espingarda para ameaçar pessoas foi preso, na madrugada desta quinta-feira (14), pelos policiais militares do 10º Baep. Na casa dele, em Anhumas, os policiais teriam localizado a arma, além de 42 trouxinhas de maconha. O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusações de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, durante a madrugada, os PMs foram checar uma denúncia de um homem que usava uma arma para ameaçar pedestres. Várias equipes do Baep fizeram um cerco próximo a casa do homem.

Os policiais perceberam que havia movimentação no interior da residência e logo após visualizaram o suspeito, que arremessava uma sacola para o terreno vizinho. Recuperada a sacola, os policiais teriam localizado as porções da droga. No interior da residência do suspeito, os policiais teriam localizado uma espingarda calibre 28, com numeração raspada, seis cartuchos, além de dois recipientes com diversos chumbos.

OUTRO CASO

Durante outra abordagem distinta realizada pelo 10o Baep, às 19h, desta quarta-feira (13), no Jardim Camargo, os policiais prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Um denunciante teria informado que o acusado de tráfico guardava os entorpecentes em uma residência ao lado de um bar, no bairro. Os PMs seguiram ao local informado, onde teriam localizado uma porção de maconha em cima do guarda-roupas, uma porção dentro de uma bota feminina e 154 porções de maconha dentro do gaveteiro, totalizando 300 gramas. Um morador da residência foi preso acusado de tráfico de drogas.

Cristiani Azanha

[email protected]