Homem acusado de estuprar a filha é preso pela Polícia Civil

Equipes da Polícia Civil fizeram a prisão (Arquivo/Polícia Civil)

Um homem condenado a 31 anos e seis meses por estupro foi preso ontem pela Polícia Civil, em sua residência, na Vila Rezende. A ação foi realizada por equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais e Sarc (Setor de Arquivos e Registros Criminiais) com apoio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Segundo a Polícia Civil, após as investigações os policiais confirmaram que um homem, considerado foragido da Justiça, estava residindo em Piracicaba. Os policiais confirmaram que ele tinha mandado de prisão decretado pela 11ª Vara Criminal do Fórum Central Criminal Barra Funda.

O homem  foi condenado a três estupros contra a própria filha, quando ainda era criança. A condenação estabelece que ele deva cumprir pena em regime fechado. Ele foi conduzido para a sede da delegacia especializada para prestar depoimento e depois deve ser encaminhado para alguma unidade específica para envolvidos em crimes sexuais, por questões de segurança, pois não são aceitos no convívio com os demais detentos.

 

Cristiani Azanha

[email protected]