‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ revela o mundo pós-Vingadores

0
225 views
Esperado por fãs do Mundo Marvel, novo filme traz grandes reviravoltas em viagem do personagem e seus colegas de escola pela Europa. (foto: Divulgação)

A Marvel marca presença nas telonas mais uma vez com o lançamento desta semana: “Homem-Aranha: Longe de Casa”. A história se passa após os eventos de “Vingadores – Ultimato”, momento na qual o jovem Peter Parker tenta lidar com a perda de seu mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” se passa em um momento em que o mundo tenta lidar com o Blip, como ficou conhecido o estalar de dedos de Thanos, que dizimou metade da vida no universo. Enquanto a população tenta seguir com suas próprias vidas e encontrar a normalidade após a volta dos amigos e entes queridos, Parker (Tom Holland), dividido entre a vida de garoto, que se preocupa com as desilusões amorosas, e as necessidades do mundo de herói, também tenta se adaptar ao novo contexto de sua vida.

A direção é de Jon Watts, responsável também pelo filme do herói em 2017, e a trama apresenta o que os fãs do universo Marvel mais querem ver: e agora, o que será do mundo pós-Vingadores?

O filme ainda conta com participações especiais nostálgicas, como é o caso J.K. Simmons na pele do irritado J. Jonah Jameson, editor-chefe do Clarim Diário na primeira trilogia de Homem-Aranha. Jake Gyllenhaal também volta ao universo, após interpretar o herói nos filmes de 2000, como Mysterio, que tenta provar o seu valor enganando o Aranha para se sair como um novo herói.

EM CARTAZ

Ainda disponível nas telonas está o tão esperado “Toy Story 4”, o qual apresenta uma nova aventura dos brinquedos, que agora tem como dona a garotinha Bonnie, e agrega o amigo Garfinho, feito pela própria menina com produtos encontrados no lixo.

Outra animação em cartaz é “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”, cuja história acompanha os animais domésticos descobrindo seu lado selvagem. As crianças também irão se divertir com o live-action da galerinha de Maurício de Sousa: “Turma da Mônica – Laços”.

Para quem gosta mesmo é de um terror, “Annabelle 3 – De Volta pra Casa”, do universo de Invocação do Mal, retrata os problemas causados pela chegada da boneca ao lar dos Warren.

Mariana Requena
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezoito − dois =