Homem armado com faca é preso em Piracicaba após tentar roubar em sequência dois comércios

Foto: Rafael Fioravanti/JP

Um indivíduo de 23 anos foi preso em flagrante por volta das 14h do último sábado (30), em Piracicaba, após tentar roubar dois estabelecimentos comerciais seguidos na região central da cidade, munido de uma faca. Ele foi preso pela PM logo após consumar o segundo roubo.

Os policiais militares Trindade e Blummer informaram que faziam patrulhamento de rotina pelo município, momento em que tomaram ciência de um roubo que havia acabado de ocorrer em uma farmácia no cruzamento da rua Benjamin Constant com a avenida Doutor Paulo de Moraes.

Os policiais foram até o local e, após tomar conhecimento das características do indivíduo, deram início a um patrulhamento a fim de localizá-lo. Foi nesse momento em que um segundo roubo a estabelecimento comercial, a um quarteirão dali, ainda na rua Benjamin Constant. Somado a isso, as características do indivíduo, fornecidas pelas vítimas, coincidiam em ambos os roubos.

Durante o patrulhamento, os policiais militares localizaram o indivíduo no cruzamento da avenida Doutor Paulo de Moraes com a rua Alferes José Caetano, ainda na área central. Ele foi abordado e confessou a autoria dos dois roubos ocorridos minutos antes. Em sua posse, os policiais localizaram ainda a faca que ele utilizou para a realização dos crimes.

Por conta disso, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e, na sequência, acabou conduzido até o plantão policial do município, onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente, as vítimas compareceram no plantão policial e reconheceram o indivíduo como sendo de fato o autor dos roubos. Essas vítimas também informaram que nada foi levado por ele durante os roubos, visto que ele fugiu assim que elas solicitaram a ajuda de terceiros no momento da ação.

O indivíduo ficou preso.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

vinte − quinze =