Homem arromba janela para furtar residência em São Pedro

Caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba (Claudinho Coradini/JP)


Um homem de 32 anos foi preso após ser acusado de pular um muro e arrombar a janela de uma residência de uma corretora de imóveis, no Jardim Mariluz, em São Pedro, no último sábado (09). O suspeito foi preso pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, um denunciante informou pelo telefone 190, sobre o furto em uma residência em andamento. Os policiais intensificaram o patrulhamento e teriam localizado o suspeito que empurrava um carrinho de mão com uma caixa d’água e um monitor avaliados em R$ 800. O acusado alegou que havia encontrado a caixa d’água em um terreno baldio, mas a versão não convenceu os policiais que decidiram levá-lo ao plantão policial.

Os PMs conseguiram localizar a vítima que reconheceu os objetos como de sua propriedade. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizarem o levantamento sobre as circunstâncias do furto.

PLANTÃO POLICIAL
O suspeito foi conduzido ao plantão policial de Piracicaba, onde foi autuado em flagrante e depois ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

19 − oito =