Um homem foi detido, após ser acusado de atropelar sua ex-namorada, próximo ao Shopping Piracicaba, na tarde desta sexta-feira. Ele bateu em outro carro, que capotou. A jovem foi socorrida com lesões nas pernas pelos bombeiros até ao hospital. O acusado fugiu, mas foi localizado pelos policiais militares, na empresa, onde trabalha. O homem foi conduzido ao plantão policial e responderá a acusação de tentativa de homicídio.

O suspeito queria falar com a ex-namorada que estava em um ponto de ônibus, na avenida Limeira. A jovem não quis falar e tentou atravessar a avenida. Posteriormente, o homem jogou o carro em direção à vítima. Ele chegou a atravessar o canteiro com o carro, enquanto perseguia a ex-namorada. Um motorista de Campinas foi atingido na traseira e capotou. Depois do acidente, ele fugiu. O acidente provocou congestionamento e teve uma das faixas da avenida interditada até a remoção do carro.

Os policiais militares foram avisados sobre o acidente e por meio de uma gravação do momento do acidente, os policiais conseguiram identificar o carro usado pelo suspeito e conseguiram localizá-lo em seu emprego.

Os policiais apuraram que a mulher já tinha feito vários boletins de ocorrência sobre violência doméstica.A apuração sobre o caso será acompanhada pelas policiais civis da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + 9 =