Policiais localizaram pés de maconha de tamanhos variados (Divulgação)

Um rapaz de 20 anos foi preso, acusado de cultivar pés de maconha, na chácara da família, no bairro Godinhos, na manhã de ontem. Os policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) localizaram pés de maconha de tamanhos variados, além de uma quantidade que já estava colhida, no total de 3kg. O suspeito foi encaminhado à sede da delegacia especializada e responderá a acusação de tráfico de drogas.

De acordo com a investigação, inicialmente os policiais apuravam uma denúncia de que uma mulher cultivaria maconha em uma chácara de sua família. Durante diligências na chácara, os agentes observaram por cima do muro, a existência de plantas semelhantes a maconha, porém devido à distância em que se encontrava e a incerteza de que de fato tratava-se da droga, os policiais optaram em elaborar relatório sugerindo mandado de busca de apreensão no local.

LEIA MAIS

Assim que tiveram a autorização judicial, eles retornaram à chácara.
Os policiais foram até a residência da mulher, que era o alvo da apuração e na chácara de seus familiares. No primeiro imóvel nada de ilícito foi localizado, assim como qualquer indício de que atuaria no tráfico. Já no interior da chácara, os agentes localizaram pés de maconha, uma balança de precisão e uma pequena quantidade da planta já colhida e que encontrava-se secando no sol. Com o encontro do entorpecente, o irmão da denunciada assumiu toda a propriedade esclarecendo, inclusive, que era ele quem fazia o cultivo e manutenção das plantas, alegando que não seriam destinadas à venda, mas sim para consumo próprio.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × quatro =