Homem de 20 anos é preso em Piracicaba por tráfico; ele foi localizado no Gilda 2

Foto: Polícia Civil

Um homem de 20 anos de idade foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Gilda 2, em Piracicaba (SP). Ele foi localizado por volta das 08h45, ainda em sua residência, na rua Lourdes Oliveira Scopin.

Depois que policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) descobriram que um indivíduo de 20 anos conhecido pelo apelido de “Nininho”, estaria comercializando drogas em sua residência, rapidamente foram até o local para averiguar o ocorrido. No local, foram atendidos pelo próprio “Nininho”, que liberou a entrada da polícia em sua residência.

Após realizarem buscas por todo o imóvel, policiais civis da 2ª Dise localizaram uma sacola com 21 porções de maconha, seis porções de cocaína e 22 porções de crack. Ao ser questionado sobre o tráfico de entorpecentes, o indivíduo alegou estar passando por dificuldades financeiras e que estaria traficando drogas para seu próprio sustento.

Por conta disso, o indivíduo de 20 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito. Na sequência, ele acabou conduzido até a sede da 2ª Dise-Deic, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado por Demetrios Gondim Coelho, delegado titular da unidade. O jovem ficou preso e à disposição da Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

19 − 19 =