Homem de 29 anos segue desaparecido em Piracicaba; família ainda pede por ajuda

Foto: Arquivo Familiar

Conforme o Jornal de Piracicaba noticiou anteriormente, o jovem Matheus Teixeira dos Santos, de 29 anos, desapareceu após sair do trabalho no último dia 18 de outubro. Embora seu carro tenha sido localizado em um canavial do município, o jovem segue desaparecido.

De acordo com informações apuradas pelo JP, Matheus Teixeira dos Santos entrou no trabalho, em Rio das Pedras, às 14h da última segunda-feira (18); contudo, por volta das 15h, ele saiu do trabalho alegando não estar se sentindo muito bem. Após muita procura, policiais conseguiram localizar o carro de Matheus — um Celta azul, placas DSD-4205 — em um canavial daqui de Piracicaba, contudo o jovem não foi encontrado. O veículo estava intacto.

O JP conversou com uma prima do jovem nesta terça-feira (26). “Ele ainda não foi encontrado, estamos procurando em todos os lugares e fazendo um pente fino. A gente rastreou a localização do celular dele e consta que ele está pelas proximidades da Raízen, mas ainda não o encontramos”, contou a prima.

Quando desapareceu, Matheus usava uma calça preta e um casaco cinza de moletom. “Estamos confiantes que vamos achá-lo”, finalizou a prima.

Quem tiver qualquer informação sobre Matheus, pode entrar em contato com a família por meio dos telefones (19) 98893-4435, (11) 94593-4025, (19) 98996-0973 ou (19) 99625-1099. A família implora por ajuda.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 5 =