Homem de 34 anos rouba carro em Piracicaba, mas é denunciado à PM pela própria irmã

Foto: Polícia Militar

Em Piracicaba, um indivíduo de 34 anos foi preso pela Polícia Militar por volta das 13h desta quarta-feira (02), após roubar um carro pela avenida Dois Córregos. Pouco tempo depois, a irmã do indivíduo o denunciou à PM ao vê-lo chegando em sua casa com o veículo roubado.

A PM informou que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Glebas Natalina, momento em que tomou ciência, às 13h20, de que um roubo de veículo havia acabado de ocorrer na altura do numeral 3701 da avenida Dois Córregos. As informações davam conta de que um indivíduo, mediante ameaça e fazendo menção de estar armado, teria roubado o veículo Toyota Etios de uma professora na porta da Escola Estadual Pedro Moraes Cavalcanti.

Cientes disso, os policiais deram início a um patrulhamento a fim de localizar o veículo, quando receberam a informação de que uma mulher teria denunciado seu irmão ao vê-lo chegando em sua casa com um veículo possivelmente produto de roubo. A mulher ainda forneceu o endereço de sua residência, sendo rua Veridiana Aparecida Elesbão, no bairro Glebas Natalina. A PM foi até o local e, em contato com a mulher, ela informou que todos os familiares residem juntos na residência. Disse ainda que seu irmão havia acabado de chegar com um Toyota Etios, provavelmente roubado, e que ela não aceitava aquela situação de jeito nenhum. Ela ainda liberou a entrada os policiais no imóvel, dizendo que seu irmão estava na parte do fundo junto com o carro.

No fundo do imóvel, os policiais flagraram o indivíduo de 34 anos removendo a placa dianteira do Etios com uma faca. Ao ser abordado, ele confessou ter roubado o carro de uma professora na porta da Escola Estadual Pedro Moraes Cavalcanti.

A vítima – uma professora de 44 anos – informou que assim que entrou com seu Toyota Etios no estacionamento da escola, foi surpreendida pelo indivíduo que anunciou o roubo, fazendo menção de estar armado. Na sequência, o indivíduo entrou no carro e saiu em fuga sentido rodovia do Açúcar (SP-308).

“O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso. Já o veículo foi restituído à vítima”, informou a PM. “O indiciado já possuía diversas passagens criminais pelo crime de roubo.”

Foto: Polícia Militar

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 + 2 =