Homem de 41 anos é esfaqueado em plena rua durante discussão

Foto: Alessandro Maschio/JP

Um homem de 41 anos foi esfaqueado em plena via pública, durante uma discussão com um conhecido, por volta das 17h35 desta segunda-feira (25), em Capivari, Região Metropolitana de Piracicaba. O autor do crime foi preso.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada à rua Garcindo Borgonovi para atender uma ocorrência de esfaqueamento de pessoa em via pública. No local, a vítima contou que teve uma discussão com um conhecido e que ele o esfaqueou no peito durante o entrevero.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, mas por conta da demora, os próprios guardas conduziram a vítima até o Pronto Socorro. A vítima foi submetido a uma cirurgia devido a um ferimento no pulmão.

Guardas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) informaram que localizaram o autor da facada, de 37 anos, dentro de um bar na mesma rua. Ele contou que houve, sim, uma discussão com a vítima, mas negou o esfaqueamento, dizendo que a vítima caiu em cima da faca durante a briga.

A faca utilizada no crime foi localizada posteriormente, no quintal de um imóvel próximo, e foi apreendida. O indiciado foi detido e encaminhado ao plantão policial de Piracicaba, onde ficou preso.

Segundo informações apuradas, a vítima segue internada em estado grave e sem quaisquer condições de se comunicar.

HOMICÍDIO — Nesta segunda-feira (25), um homicídio foi registrado em Piracicaba, ocasião em que Pedro Manoel Barbosa Buldrini, de 38 anos, foi morto a tiros na entrada de sua residência. O crime ocorreu por volta das 05h27, na rua Luiz de Queiroz, centro de Piracicaba.

Buldrini foi sepultado às 13h de ontem, no Cemitério Parque da Ressurreição. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 − três =