Homem de 41 anos é preso após depredar UPA Vila Cristina, em Piracicaba

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um homem de 41 anos foi preso por volta das 23h deste domingo (24), após depredar patrimônios públicos dentro da UPA Vila Cristina, em Piracicaba (SP). Ele teria ficado revoltado por ter que aguardar por atendimento.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, um motorista de 41 anos chegou ao pronto socorro do Vila Cristina dizendo que havia sido agredido por seu sogro. Ele passou por triagem e, como não apresentava lesões aparentes, foi orientado a aguardar por atendimento na recepção. Foi aí que ele surtou. Não aceitando esperar, ele invadiu uma área restrita a funcionários e jogou no chão um computador além de vários outros componentes. Todos os itens ficaram danificados.

A técnica de enfermagem foi até o paciente e pediu para que ele se acalmasse, momento em que ele quebrou uma mesa. Na sequência, guardas civis da própria unidade de saúde intervieram e detiveram o indivíduo.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e acabou conduzido ao plantão policial, onde o delegado determinou uma fiança no valor de R$ 1.193 reais. Como o valor não foi pago, o indivíduo acabou recolhido à carceragem.

A Polícia Civil do município registrou o ocorrido por volta da 01h19 desta segunda-feira (25), como dano ao patrimônio público. Não foi possível determinar o valor dos objetos danificados, visto que trata-se de patrimônio da Prefeitura de Piracicaba.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 − onze =