Homem de 45 anos é morto na Portelinha e namorada é suspeita do crime

Apesar da aglomeração de pessoas, ninguém quis comentar (Divulgação)

Renaldo Ribeiro dos Santos foi assassinado com facada no pescoço na Comunidade da Portelinha. O corpo da vítima foi localizado pela Guarda Civil, na manhã de domingo (06). A namorada da vítima é apontada como a responsável pelo crime. Ela continuava foragida até a manhã desta segunda-feira (07).

Segundo o boletim de ocorrência, um denunciante entrou em contato com a Guarda Civil, inicialmente para atender um caso de morte suspeita. Quando entraram na moradia da vítima, os patrulheiros foram avisados por moradores, que Santos teria se envolvido em uma discussão com uma mulher no interior de sua moradia na comunidade. No local, os guardas teriam encontrados uma lâmina de aço e roupas com manchas de sangue, bem como em vários pontos na moradia, o que representa que houve luta corporal entre Santos e sua agressora.

Os policiais civis, que também acompanharam os trabalhos dos peritos criminais constataram que a suspeita teria usado outra moradia, na mesma comunidade para tomar banho, logo após o crime. Depois pegou os filhos menores e fugiu. Eles também encontraram uma toalha de banho com manchas de sangue, que poderia ter sido usada pela mulher.

Uma testemunha já foi identificada pela polícia e deverá prestar depoimento nos próximos dias. Apesar de haver uma grande aglomeração no local, ninguém quis dar mais informações sobre o homicídio. O caso foi registrado no plantão policial, mas será apurado pelos policiais civis da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária).

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete + 2 =