Homem de 47 anos é esfaqueado por indivíduo no bairro São Jorge, em Piracicaba

Foto: Alessandro Maschio/JP

Um homem de 47 anos foi esfaqueado às 20h36 desta segunda-feira (23), enquanto conversava com o filho na rua Helly de Campos Melges, no bairro São Jorge, em Piracicaba (SP). O autor do crime, de 40 anos, foi preso em flagrante pela PM.

A PM informou que realizava patrulhamento pela região, quando foi acionada ao bairro São Jorge, visto que um homem havia acabado de desferir uma facada em outro. No local, um jovem de 19 anos contou que conversava na rua com seu pai, quando um indivíduo interrompeu a conversa entre eles para pedir dinheiro para comprar bebida. Ante a negativa da vítima, o indivíduo sacou uma faca do interior da bolsa que trazia consigo e, sem qualquer ameaça, desferiu um golpe no tórax do pai do jovem. Na sequência, o criminoso fugiu do local.

Após o crime, o filho, com a ajuda de um primo, socorreu o pai, em estado grave, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina. Posteriormente, ele teve de ser transferido à Santa Casa, onde permaneceu internado dada a gravidade de seus ferimentos.

Cientes do crime e também das características do indivíduo, os policiais deram início a um patrulhamento pela região com vistas a ele. A faca possivelmente utilizada pelo indivíduo foi localizada pelos policiais em uma área verde próxima dali; já o indivíduo foi encontrado em uma adega na rua Francisco Antônio Cesta Neto.

Como ele dispunha de um corte no braço, a PM o socorreu até a UPA da Vila Cristina. Após ser medicado e atendido, ele foi conduzido ao plantão policial. O filho da vítima foi até a delegacia na sequência e reconheceu o homem como sendo o autor da facada que vitimou seu pai. Ele reconheceu, também, a bolsa que o indivíduo carregava consigo, que era onde ele guardava a faca.

O indivíduo de 40 anos teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e permaneceu preso.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezesseis − 9 =