Homem de 51 anos é preso por tráfico de drogas na Três Porquinhos

Porções de drogas e dinheiro foram apreendidos (Divulgação/PM)

Um homem de 51 anos foi flagrado com entorpecentes, na Comunidade Três Porquinhos, ontem de manhã. A abordagem foi realizada pelos policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Foram apreendidos  52 porções de maconha, 26 pedras de crack e seis porções de skunk, além de R$ 30.

Os agentes realizavam o monitoramento de um homem que foi identificado como o responsável pelo tráfico na entrada da comunidade. Ele escondia as drogas em um terreno baldio. As drogas foram localizadas enroladas em um lençol. Levado à delegacia especializada, o acusado foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

OUTRO CASO

Os policiais da 2ª Dise/Deic também prenderam outro acusado de tráfico de drogas, na última segunda-feira (1º), no Jardim Camargo. Com o apoio da UIP (Unidade de Inteligência Policial), eles prenderam dois homens. Foram apreendidos tijolo e pedaços de maconha, porção de cocaína a granel (que ainda seria separada em porções), R$ 65, dois celulares, balança de precisão e material para embalagem das drogas.

De acordo com a instituição, os policiais identificaram que um dos acusados atuava como distribuidor das drogas e o outro recebia uma quantia em dinheiro para armazenar as porções.  Ambos foram encaminhados à delegacia. Eles responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

11 − 6 =