Homem de 54 anos é detido em Piracicaba pela PM por violência doméstica contra a ex

Foto: PM

Um homem foi preso pela PM por violência doméstica, após agredir a ex-companheira, por volta das 19h33 desta quinta-feira (27), no bairro Piracicamirim, em Piracicaba (SP). Duas facas também foram apreendidas.

A PM conta que foi acionada a uma residência na avenida Piracicamirim para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, uma aposentada de 58 anos contou que teve uma briga com seu ex-companheiro, de 54, ocasião em que ele a ameaçou com facas, danificou seu carro, a agrediu com tapa no rosto, além de tê-la também empurrado no chão. A fim de se defender, a aposentada conta que golpeou o ex-companheiro com um abajour, lesionando-o.

Já o homem contou que sua ex-companheira lhe ofendeu, além de agredi-lo com um soco no rosto. Ele confirmou ter dado um tapa na ex, alegando legítima defesa, porém negou a ameaça com as facas.

Na residência, a PM informou ainda que localizou as facas utilizadas. A mulher não precisou de atendimento médico; já o homem precisou ser socorrido ao pronto socorro para ser atendido. “Posteriormente ambos foram apresentados à delegacia de polícia, onde o escrivão fez contato com delegado Carlos Vinicius, que ratificou a voz de prisão, recolhendo o autor à cadeia pública. A ocorrência teve apoio da viatura do CFP e do CGP4”, informou a PM.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

12 + 20 =