Homem é acusado de ameaçar ex-mulher com faca

0
307 views
Foto: Claudinho Coradini/JP

Um autônomo de 45 anos foi acusado de ameaçar de morte, a ex-mulher, uma auxiliar administrativo de 41 anos, na casa dela, na Vila Cristina, anteontem (06) à noite. Ele pegou uma faca para coagi-la, mas foi desarmado pelo próprio filho de 18 anos. A vítima correu e entrou em seu carro. Com medo do agressor, ela ficou provisoriamente em um hotel da cidade. A mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex.

De acordo com a vítima, ela está separada do companheiro há um ano e três meses. No entanto, ele se mudou em uma edícula, vizinha da casa da ex. Por volta das 22h de anteontem, a mulher estacionava o veículo em frente a sua casa, após retornar de um culto evangélico, quando o ex, que aparentava estar embriagado, se aproximou. O homem alegou que queria falar com o filho mais velho. A mulher subiu a escada do sobrado onde mora, quando ouviu uma discussão entre eles. A vítima interveio para conter os ânimos, quando o suspeito pegou uma faca e partiu para cima da ex. O suspeito teria ameaçado matá-la e também seus filhos, pois teria ficado inconformado pelo registro anterior de violência doméstica, que teria motivado a medida protetiva que proibia que se aproximasse da família.

O filho do casal conseguiu tirar a faca da mão do agressor e jogou-a na piscina. A mulher correu e entrou no carro da família. Depois de dar várias voltas nas imediações, ela decidiu ir até um hotel da cidade para passar a noite. No dia seguinte, ela retornou na delegacia para registrar o caso e informou que está com medo do agressor devido ao seu comportamento agressivo.

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + catorze =