Homem é acusado de esfaquear perna da vítima e invadir residência para se esconder

Homem foi preso pela Guarda (Divulgação)

Um homem foi preso pela Guarda Civil, após ser acusado de roubar uma carteira, esfaquear a perna da vítima e invadiu uma residência na tentativa de se esconder. O caso ocorreu na quarta-feira (06), no bairro Maracanã. A faca, que teria sido usada na ação criminosa foi apreendida pelos patrulheiros.

De acordo com a Guarda, os agentes estavam na avenida Rio das Pedras, quando teriam sido acionados pela vítima de roubo, que alegou que um homem teria roubado sua carteira de dentro de seu veículo GM Prisma, que estava estacionado na rua Nelson Camponês do Brasil. Alegou ainda, que assim que percebeu que o suspeito estava dentro de seu carro, mexendo em seus pertences, acompanhado de um amigo, tentou impedir o roubo. O acusado agrediu o proprietário do carro e deu uma facada na perna. Ele pegou a carteira e invadiu uma residência para se esconder.

Após ser informada da localização dos suspeitos, a Guarda Civil foi ao imóvel, onde o suspeito foi encontrado dentro de banheiro. Com ele, os patrulheiros teriam encontrado a faca usada para atingir a vítimas com resquícios de sangue e a carteira da vítima.

O acusado foi levado à sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante. Ele responderá as acusações de lesão corporal, invasão de domicílio.

LEIA MAIS


Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 + 2 =