Homem é agredido com paulada após discussão por causa de cachorro

Vítima fraturou o nariz (Reprodução)

Um ajudante geral de 30 anos foi agredido a paulada após uma discussão, por causa do cachorro dele que escapou de sua casa, no Jardim São Francisco. A confusão começou porque o animal de pequeno porte teria latido para o filho do acusado, que tinha ido visitar a mãe, que mora na mesma rua. Por pouco, o suspeito não acertou o cão, que conseguiu correr. O ajudante foi socorrido, sofreu fratura no nariz e nos próximos dias também irá fazer uma tomografia para constatar se houve alguma lesão na cabeça. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado anteontem, na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária.

A vítima disse que a discussão ocorreu na manhã da última terça-feira (01). “Eu estava dormindo, quando fui acordado aos gritos pelo vizinho que disse que iria matar meu cachorro. Eu peguei um pedaço de madeira para intimidá-lo e que fosse embora, mas ele tomou das minhas mãos, tentou acertar meu cachorro que correu e depois me golpeou várias vezes no ombro e cabeça. Ele só parou porque minha esposa apareceu e falei para que avisasse a polícia”, relatou o ajudante.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist, na Vila Cristina, mas ontem retornou à unidade e confirmou que tinha fraturado o nariz. Relatou que vai pagar R$ 480 para realizar uma tomografia de urgência. “Tentei agendar pelo SUS, mas não tinham data”, comentou.

O ajudante disse que teme que o acusado faça algo com o seu cão. “Minha mãe aumentou o muro do canil e estamos evitando que meu cão dê a voltinha na rua como sempre faz. Hoje (ontem) fiz exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e também pretendo representar contra ele”, completou o ajudante.“Tenho medo de que ele possa fazer algo de mal com o meu cachorro”, desabafou o ajudante.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

treze − cinco =