Homem é assassinado com tiros na cabeça e outro ferido na mão na Vila Sônia

Carro usado pelos criminosos foi incendiado (Divulgação)

O vendedor José Alexandre Viana, 48 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça dentro do próprio carro, na noite desta terça-feira (05), em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Sonia. O passageiro, um homem de 43 anos, também foi atingido com um tiro na mão direita. Os criminosos fugiram em um Fiat Uno. O carro usado pelos suspeitos foi localizado incendiado na Estrada Messias José Baptista. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu às 18h49 na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a Rua José Linhares. A Guarda Civil foi avisada, inicialmente, sobre uma suposta troca de tiros, mas quando chegaram no local, encontraram com Viana que estava dentro de seu VW SpaceFox. Um médico plantonista da UPA confirmou que o vendedor não resistiu.

Vítima foi morta dentro do próprio carro (Divulgação)

Várias pessoas se aglomeraram perto do carro  da vítima. Algumas testemunhas alegaram que os criminosos fugiram em um Fiat Uno branco, mas não conseguiram anotar as placas.

A Guarda Civil fez o isolamento da área. O delegado Gillys Esquitini Scrocca acompanhou os trabalhos realizados pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística).

CARRO INCENDIADO

Enquanto os policiais ainda estavam no local do homicídio, foram informados sobre um carro, com as mesmas características do veículo usado pelos assassinos foi abandonado e incendiado.

INVESTIGAÇÃO

Após receber alta médica, o passageiro foi levado à sede da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) para prestar depoimento sobre o ocorrido.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 − 7 =