Homem é assassinado na frente da esposa no bairro Maracanã

Esposa da vítima que estava no veículo foi poupada (Foto: Claudinho Coradini/JP)

Um autônomo de 42 anos foi assassinado no bairro Maracanã, na noite da última segunda-feira (30) na frente de sua esposa. Ele estava no interior do carro da família, quando um homem teria emparelhado em um Ford Focus e após perguntar pela vítima atirou seguidas vezes. Após os tiros, o suspeito fugiu. A esposa da vítima que estava no banco traseiro do veículo foi poupada dos disparos. O homem não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, os PMs teriam localizado no interior do veículo da família seis cápsulas deflagradas de calibre ponto 40, uma folha de cheque no valor de R$ 15 mil e R$ 4 mil em dinheiro.



Os policiais preservaram o veículo até a realização dos trabalhos dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). Posteriormente, o corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte. Somente depois foi liberado aos familiares para providenciarem o sepultamento. O enterro do comerciante ocorreu no Cemitério da Vila Rezende, na quarta-feira (1º).

O caso foi registrado no plantão policial, mas por enquanto a polícia ainda não tem pistas sobre o autor dos disparos. Quem tiver alguma informação sobre o crime pode fazer denúncias anônimas por meio do telefone 181. A ligação é gratuita.

Cristiani Azanha