Homem é assassinado na Vila Industrial

Vítima morreu no local (Apoio Polícia Militar)

O chapeiro Filipe Ribeiro Oliveira, 32, foi assassinado à tiros, na noite desta segunda-feira, na Vila Industrial. A vítima foi atingida com disparos na cabeça, costas e tórax. Por enquanto, a polícia ainda não tem pistas sobre as circunstâncias do crime. O caso está sendo apurado pelos policiais civis da 3ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu, às 23h02, na avenida Brasília. Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou Oliveira caído ao chão, já morto e com vários ferimentos no corpo. A motocicleta da vítima estava a aproximadamente cinco metros de distância.

Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) encontraram três cartuchos deflagrados de calibre 45, além do celular do chapeiro. A motocicleta foi recolhida no pátio de veículos para a realização de perícia. Já o capacete, mochila e documentos pessoas da vítima foram entregues pelos poli cais para um familiar.

Nenhuma testemunha que pudesse esclarecer as circunstâncias do crime foi localizada pelos policiais. Os investigadores vão tentar identificar se alguma câmera de segurança flagrou o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte. O chapeiro residia no Jardim Maria Cláudia, em Piracicaba. Ele foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério da Vila Rezende.

Cristiani Azanha

[email protected]