Homem é baleado nas nádegas por PM após ser flagrado negociando arma

Homem foi levado ao plantão policial (Arquivo)

Um homem de 35 anos foi baleado nas nádegas após ser surpreendido por um policial militar negociando a venda de arma, na segunda-feira (20), no Jardim Planalto. Ele portava uma réplica de pistola na cintura. O suspeito foi socorrido à Santa Casa, onde permanece internado.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h, um policial militar teria surpreendido duas pessoas que aparentemente estavam “barganhando” algo. Ao se aproximar percebeu que um deles portava uma arma na cintura. Ao se identificar como policial, ambos correram. Um deles teria feito um movimento com as mãos e percebendo que poderia atirar em sua direção, o PM se antecipou e atirou. O homem foi atingido e caiu ao chão. Ele foi socorrido pelo resgate até o hospital. O policial confirmou que o homem, na verdade, portava uma arma de brinquedo na cintura.

Enquanto recebia atendimento médico, o homem relatou à Polícia Civil que estava no local, pois negociava a venda de uma arma, por meio de um aplicativo, e quando o policial se aproximou acreditou que seria o comprador da arma, mas quando percebeu que era PM correu para evitar ser preso novamente, pois tinha mandado de prisão decretado pela Justiça. A pistola usada pelo policial e a arma de brinquedo foram apreendidas.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezesseis − 12 =