Homem é detido após atear fogo em vegetação de condomínio

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um autônomo de 49 anos foi detido por moradores de um condomínio,  no Água Branca, anteontem à noite. Ele foi acusado de provocar um incêndio em uma vegetação perto de sua casa. O caso foi parar no plantão policial. O acusado prestou depoimento ao delegado Mário Bortoleto Torina, mas foi liberado em seguida.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por denunciantes, que alegaram que o homem ateou fogo em um matagal. Quando chegaram ao local informado constataram que o fogo já tinha sido controlado pelos próprios moradores. O suspeito alegou que colocou fogo em uma vegetação para facilitar o acesso até a sua residência.

O delegado chegou a acionar os peritos do IC (Instituto de Criminalística), mas os agentes relataram que não tinham condições de realizarem as circunstâncias sobre o incêndio no período noturno, porque o local é muito escuro.

Também não foi possível determinar naquele momento as circunstâncias sobre o incêndio, o que impossibilitou eventual prisão em flagrante sobre o responsável pelo incêndio. No entanto, a sua respectiva participação sobre o ocorrido será apurada durante o inquérito policial sobre o caso.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

8 − seis =