Homem é detido e levado à delegacia após depredar carro no Centro de Piracicaba

Foto: GCM

Um homem de 52 anos foi detido e levado ao plantão policial por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), por volta das 11h deste domingo (22), após depredar um veículo no Centro de Piracicaba (SP). Ele alegou ter feito uso de entorpecentes.

Os guardas municipais Bombo e Aquino foram acionados ao bolsão de estacionamento da praça Antônio de Pádua Dutra, no cruzamento da rua Moraes Barros com avenida Armando de Salles Oliveira, pois um indivíduo estaria depredando um veículo Chevrolet Corsa. A proprietária do carro contou que o indivíduo quebrou o vidro traseiro, vidro lateral esquerdo, e, na sequência, ainda subiu no capô, o que veio a causar mais danos ao veículo.

“Questionado sobre o motivo, ele disse que estava revoltado com a vida e também pelo fato de a praça não ter água”, contou o guarda civil Bombo ao JP. “Questionado se havia feito uso de entorpecentes, ele disse que havia usado vários, como maconha e cocaína.”

Por conta disso, tanto o indivíduo quanto a vítima foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a delegada Monalisa Fernandes dos Santos registrou um boletim de ocorrência de dano. Ela possui agora um prazo decadencial de seis para oferecer representação.

A GCM informou, ainda, que o homem possui várias passagens criminais, inclusive por crimes de roubo, estelionato, furto e falta de pagamento de pensão alimentícia.

Foto: GCM

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

catorze + vinte =