Homem é detido em Piracicaba por crime de violência doméstica contra a esposa

Foto: Alessandro Maschio/JP

Em Piracicaba, um homem de 36 anos foi preso pela PM, na noite deste domingo (17), por crime de violência doméstica, ameaça, desacato, desobediência e resistência. O caso ocorreu na rua Professor Odilon Nogueira, no Jaraguá.

A PM informou que fazia patrulhamento de rotina, quando foi acionada à residência do casal, no bairro Jaraguá, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Assim que a PM chegou, a vítima correu até a viatura e pediu socorro, informando que seu marido havia quebrado seu celular e trancado os filhos menores na residência. Ele também teria dito à esposa que a mataria.

Em contato com o indivíduo, os policiais constataram que ele se encontrava bastante alterado. Enquanto a PM tentava retirar as crianças do imóvel, o homem desobedeceu as ordens da equipe e partiu para cima dos policiais com o intuito de agredi-los, momento em que um taser teve de ser utilizado para controlar a situação.

Após liberar as crianças do imóvel, todos foram conduzidos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina, antes de serem conduzidos ao plantão policial. O indivíduo se negou em responder as perguntas.

Ele teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 − quatro =