Em Piracicaba, um homem de 36 anos foi preso pela PM, na noite deste domingo (17), por crime de violência doméstica, ameaça, desacato, desobediência e resistência. O caso ocorreu na rua Professor Odilon Nogueira, no Jaraguá.
A PM informou que fazia patrulhamento de rotina, quando foi acionada à residência do casal, no bairro Jaraguá, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Assim que a PM chegou, a vítima correu até a viatura e pediu socorro, informando que seu marido havia quebrado seu celular e trancado os filhos menores na residência. Ele também teria dito à esposa que a mataria.
Em contato com o indivíduo, os policiais constataram que ele se encontrava bastante alterado. Enquanto a PM tentava retirar as crianças do imóvel, o homem desobedeceu as ordens da equipe e partiu para cima dos policiais com o intuito de agredi-los, momento em que um taser teve de ser utilizado para controlar a situação.
Após liberar as crianças do imóvel, todos foram conduzidos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina, antes de serem conduzidos ao plantão policial. O indivíduo se negou em responder as perguntas.
Ele teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva.
Rafael Fioravanti | [email protected]
LEIA MAIS
- Mirante promove Oficina de Sabão Ecológico no CRAS Vila Sonia
- Consumo nos Lares Brasileiros encerra o semestre com alta de 2,20%
- Petrobras reduz preços de venda de diesel para as distribuidoras
- Ministros apontam ingresso na OCDE como prioridade no plano externo
- Queda nas safras leva à retração da Região Sul no primeiro trimestre