Homem é encontrado morto no Pompeia

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um homem de 40 anos foi encontrado morto, no bairro Pompeia, na noite desta quarta-feira (13). Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local e não identificaram nenhum indicio de morte violenta. Posteriormente o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte. O caso foi registrado no plantão policial como morte suspeita.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, os guardas civis foram avisados por um denunciante, que havia um homem caído na avenida Franco da Rocha, próximo ao número 167. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e chegaram a fazer os procedimentos de ressuscitação, mas confirmaram que o homem já tinha falecido.




Os peritos criminais foram acionados para fazer o levantamento sobre as circunstâncias do ocorrido, mas afirmaram que não tinha nenhum sinal evidente de morte violenta. O corpo foi levado ao IML e depois liberado aos familiares para providenciarem o sepultamento.

O caso foi registrado pelo delegado Alex William Adami, mas será apurado pelos policiais civis do 4o Distrito Policial.

Cristiani Azanha

[email protected]