Homem é flagrado com arma após abordagem da Polícia Militar

Pistola e munições foram apreendidas pela PM (Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu uma pistola com munições com um homem suspeito de embriaguez ao volante. Ele foi surpreendido conduzindo uma caminhonete em alta velocidade, na Estrada Rural do Capim Fino, em São Pedro, na madrugada desta quinta-feira (21). O homem foi abordado e levado ao plantão policial de Piracicaba, onde foi autuado em flagrante sob acusação de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, durante a madrugada, os policiais foram avisados sobre o motorista de uma caminhonete, que seguia em alta velocidade. Várias equipes da polícia foram ao local informado. O motorista tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais após um breve acompanhamento. Em revista ao veiculo do suspeito, os policiais teriam localizado uma pistola calibre 380, com dois carregadores municiados e mais uma caixa com 29 cartuchos íntegros. De acordo com a PM, o homem exalava odor etílico e teria se recusado a fazer o teste de etilômetro (bafômetro).




O homem foi conduzido ao plantão policial, onde prestou depoimento e em seguida permaneceu preso, até ser apresentado à audiência de custódia. A arma foi apreendida pela polícia.

Cristiani Azanha

[email protected]