Homem é flagrado com droga na cueca pela Deic

Droga e dinheiro foram apreendidos (Divulgação/Polícia Civil)

Policiais civis da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) surpreenderam um homem com droga na cueca, após uma abordagem nesta segunda-feira (14), no Jardim Ana, em Rafard. O suspeito foi encaminhado à sede da delegacia especializada em Piracicaba, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Os agentes da da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da UIP (Unidade de Inteligência Policial) do Deinter-9 estiveram por volta das 19h, em Rafard para apurar uma informação de que um conhecido traficante de Capivari, também comercializava entorpecente naquela cidade.

Os policiais confirmaram que o alvo da investigação estava com seu veículo estacionado em uma praça e em determinado momento, recebeu algo de um homem que ocupava uma motocicleta e que rapidamente deixou o local, não sendo possível acompanhá-lo ou abordá-lo.

Ao notar que estava sendo seguido, o acusado fugiu, mas foi abordado defronte a sua residência, a cerca de quatro quarteirões daquela praça. O suspeito foi flagrado com porções de cocaína escondidas na cueca. Ele teria relatado que vendia cada unidade a R$ 50.

Os policiais estiveram na casa do suspeito, onde encontraram mais 50 porções de cocaína e uma balança de precisão no quarto dele. O homem ficou preso e vai responder por tráfico de drogas.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

15 + dezesseis =