Homem é investigado no estupro da neta da esposa de 11 anos

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um comerciante de 45 anos é investigado no estupro de uma menina de 11 anos, que é neta de sua esposa. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (22), no plantão policial de Piracicaba.

Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia foi registrada pela mãe da criança, uma operadora de máquinas de 36 anos. A mulher relatou à Polícia Civil, que deixou sua filha na casa da avó materna e quando retornou, a vítima reclamou de dores nas partes íntimas. A menina disse que dormiu na casa da avó e afirmou que ninguém mexeu com ela.

No entanto, a filha mais da operadora relatou que quando era criança também teria sido molestado pelo marido de sua avó, mas nunca relatou a ninguém. Só resolveu falar agora diante da suspeita de abuso de sua irmã.

A mulher informou o endereço do acusado, que mora em Rafard aos policiais. O suspeito foi localizado. Os policiais levaram-no ao hospital de Capivari, para exames de rotina, antes de ser levado ao plantão policial. Ele teve alta médica e estava sendo levado ao plantão policial, mas passou mal dentro da viatura. O homem foi levado ao Hospital da Unimed de Piracicaba, onde permaneceu internado sem previsão de alta.

O delegado Airton Jaguanharo Correa indiciou o homem por estupro de vulnerável e sua participação será apurada durante o inquérito policial. O delegado também requisitou que a vítima fizesse exames no IML (Instituto Médico Legal).

OUTRO CASO

Na última segunda-feira (21), outro homem foi preso pela Polícia Militar, após ser acusado de molestar sexualmente o menino, que é amigo do filho do acusado e tinha ido dormir em sua casa. O suspeito teve o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça por estupro de vulnerável a pedido da delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 + dezenove =