Homem e mulher são presos por tráfico em praça da área central de Piracicaba

Foto: Alessandro Maschio/JP

Em Piracicaba, um homem de 32 anos e uma mulher de 38 foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 19h desta quinta-feira (26), por crime de tráfico de entorpecentes. Eles ficaram presos à disposição da Justiça.

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, quando, na praça Antônio de Pádua Dutra, onde ocorre a Feira do Rolo, visualizaram um homem e uma mulher conversando em atitude suspeita. Assim que os policiais se aproximaram, ambos tentaram fugir do local, cada um para um lado, porém acabaram alcançados e detidos para averiguação.

Com a mulher, os policiais localizaram 65 porções de cocaína, além de uma quantia em espécie de dinheiro. Já com o homem, foram localizadas 182 porções de crack.

Questionados a respeito das drogas que carregavam, ambos confessaram de maneira informal que realizavam tráfico de drogas pelo local.

Por conta disso, eles receberam voz de prisão e acabaram conduzidos à delegacia, onde o delegado Mario Bortoleto Torina tomou ciência do caso e ratificou o flagrante.

Foi requisitado exame químico-toxicológico para as substâncias apreendidas, o qual constou positivo para ilícito. Eles ainda tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

A praça Antônio de Pádua Dutra, onde ocorre a Feira do Rolo do município, está situada na esquina da rua XV de Novembro com a avenida Armando de Salles Oliveira, área central do município.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × 3 =