Homem é pego chutando barriga da ex, que está grávida

Homem já teria agredido a vítima no dia anterior (Reprodução)

Um homem de 30 anos foi preso, após ser flagrado pela Guarda Civil chutando a barriga da ex-namorada, gestante de seis meses. Ele teria invadido a casa da vítima, no início da tarde desta quinta-feira (05), no Jardim Ibirapuera. O acusado vai responder por lesão corporal e ameaça. A GC informou que a própria vítima entrou em contato com a corporação e relatou que seu ex-namorado estava rodeando sua residência e fez várias ameaças de morte.

Os agentes foram até a casa da solicitante e teriam surpreendido o agressor, que invadia a casa da vítima. Imediatamente, os guardas também entraram na casa e já no interior do imóvel surpreenderam o suspeito que deu um tapa no rosto da mulher e chutou sua barriga. O acusado foi detido pelos guardas e colocados no compartimento de presos da viatura. Enquanto saía da casa da vítima, o acusado pediu para que ela entrasse em contato com a ex-sogra para informá-la de sua prisão.

OUTRA AGRESSÃO
A mulher também teria relatado aos patrulheiros, que no dia anterior já tinha registrado um boletim de ocorrência, por conta de outra agressão do ex. Ela mostrou cortes na boca. Naquela ocasião, o agressor não tinha sido localizado pela polícia.

LEIA MAIS

O agressor foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi autuado em flagrante. Ele ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.
A vítima foi orientada a comparecer no IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto no período de 30 dias.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dez + 2 =