Homem é preso acusado de esfaquear companheiro

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um vendedor de 37 anos foi preso na madrugada da sábado, acusado de esfaquear o companheiro, um recepcionista de 30 anos, na residência da família, no Centro de São Pedro. A vítima foi atingida com cinco facadas, duas atingiram o pulmão. Ela foi levada ao HFC (Hospital Fornecedores de Cana), onde permanecia internada até a tarde de ontem.
A Polícia Militar apurou que o vendedor teria confessado que brigou com seu companheiro, porque ele ofendido sua filha e sobrinha que estavam na casa. Uma testemunha relatou que eles se agrediram e depois o vendedor foi até a cozinha e retornou com uma faca. O recepcionista foi atingido seguidas vezes e depois socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Pedro. Mas em decorrência da gravidade dos ferimentos foi transferido ao HFC.
Enquanto recebia atendimento médico, a vítima que ainda estava consciente relatou à polícia que estava dormindo, quando foi acordado pelo seu marido. Eles se desentenderam e depois percebeu que havia sido
esfaqueado.

ABORDAGEM
Quando os policiais chegaram na casa do suspeito, ele estava tomando banho. Os PMs constataram que ainda havia uma grande quantidade de sangue no imóvel. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio. O homem ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

A faca, com aproximadamente 20 centímetros e que teria sido usada durante a agressão, foi apreendida e será periciada pelo perito do IC (Instituto de Criminalística).

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 + três =