Homem é preso acusado de posse ilegal de arma

Arma foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a localizar um revólver, que estava com um motorista, no bairro Jaraguá, nesta quarta-feira. O acusado foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante sob acusação de posse ilegal de arma de fogo, no entanto, foi liberado mediante o pagamento de fiança. O valor pago não foi informado pela polícia.

A abordagem ocorreu às 16h25, na rua José Rosário Losso. O motorista foi flagrado em um Nissan Livinia, na cor preta. Questionado se portava alguma arma, ele teria mostrado o local que guarda a arma.

O homem foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento e em seguida foi autuado em fragrante. Ele foi liberado após efetuar o pagamento da fiança, mas continuará a responder a acusação. A arma foi apreendida e será analisada pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deverá ficar pronto no período de 30 dias.

FORAGIDO
A Polícia Militar também prendeu um foragido da Justiça, por volta das 22h da quarta-feira (18), no bairro Vale do Sol. Ele chamou a atenção dos policiais, depois de demonstrar nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais. Após ser abordado, os policiais descobriram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça, no entanto, a polícia não informou qual foi o crime cometido.

Cristiani Azanha