Homem é preso após agredir e lesionar mão de pai idoso

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um desempregado de 39 anos foi preso após ser acusado de agredir o pai de 77 anos, na casa da família, no Jardim São Francisco, na terça-feira (13) à tarde. O idoso precisou ser levado à Santa Casa, pois sofreu luxação e ferimentos na mão esquerda. De acordo com a família, o agressor é alcoólatra e constantemente causa problemas, pois fica agressivo quando está sob efeito da bebida. Uma vendedora de 36 anos, irmã do acusado disse que também já foi agredida pelo acusado e inclusive tem uma medida protetiva para seu afastamento do lar, mas ele não a respeita.

Os policiais militares foram acionados e o idoso foi preso ao lado de fora da casa. Enquanto ele conversava com os PMs, eles ouviram o acusado gritando do interior da casa e ameaçando o próprio pai. Os policiais entraram no imóvel e o suspeito teriam tentado agredi-los, mas foi contido e algemado.

A irmã do suspeito relatou que ele já a agrediu seus pais e ela anteriormente. Os mesmos policiais já tinham sido acionados para comparecerem na casa da família, no último sábado (10), mas quando eles chegaram na casa, o suspeito não estava mais no local.

Levado ao plantão policial, o desempregado foi autuado em flagrante pelas acusações de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça. O delegado Gillys Esquitini Scrocca pediu a prisão preventiva do agressor à Justiça.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze + 16 =