Homem é preso após agredir mulher e enteado

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um operador de motosserra de 44 anos foi preso na noite de domingo (12), acusado de agredir a esposa, uma dona de casa de 36 anos e seu enteado de 18 anos, na casa da família, às margens da Estrada do Pau Queimado. O agressor foi abordado pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h, os policiais foram avisados para atender um caso de violência doméstica. Quando chegaram ao endereço informado encontraram com a dona de casa, que alegou que acabara de ser agredida pelo companheiro. O filho da vítima tinha alguns hematomas no corpo. O suspeito, que foi encontrado ainda no interior da casa, alegou que apenas tinha discutido com a mulher, mas negou as agressões.

Vítima e o filho foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist, na Vila Cristina, onde passaram por atendimento médico, antes de serem levados ao plantão policial.

Enquanto ainda estava no plantão policial, o acusado se manteve em silêncio e não quis assinar os documentos referentes à sua prisão.

O delegado Mario Bortoleto Torina determinou a prisão em flagrante pelas acusações de violência doméstica e lesão corporal.

Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 2 mil, mas como o suspeito não fez o pagamento, ele ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

A mulher foi orientada também a pedir na justiça a medida protetiva para afastamento do agressor. O caso será apurado pelas policiais civis da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]m.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 3 =