Homem é preso após comprar betoneira furtada

Betoneira foi devolvida à vítima. (Divulgação/Polícia Civil)

Os policiais civis do 5o Distrito Policial prenderam um homem, após ser acusado de receptação. Ele é acusado de comprar uma betoneira furtada. Os investigadores estiveram na casa do suspeito, no Parque Residencial Monte Rey, onde localizaram o suspeito e apreenderam a betoneira. De acordo com os policiais, durante a apuração, eles conseguiram chegar a identidade de dois homens estariam com várias ferramentas e equipamentos furtados de uma construção na semana passada.

Assim que chegaram ao local informado, perceberam que os suspeitos fugiram pelos fundos da casa. No entanto, o rapaz que teria comprado o equipamento foi abordado. Os policiais também localizaram no interior do imóvel uma furadeira e vários metros de fio de energia elétrica. O suspeito teria informado que comprou os materiais e equipamentos por R$ 800.

O suspeito foi encaminhado ao distrito policial, onde prestou depoimento ao delegado Fábio Rizzo de Toledo, que arbitrou a fiança no valor de R$ 5 mil. Como não teria feito o pagamento foi conduzido à carceragem até que consiga fazer o pagamento da fiança. Caso contrário será apresentado à audiência de custódia.

 

Cristiani Azanha

[email protected]